MARIA FAIRELOUGH a Fundadora do Miss Afro Peru.
Redação Le Afrique Brazil
Maria Fairelough veio ao mundo em nome da beleza. Uma mulher incrivelmente bela, dona de si, com dons especiais que vão além daquilo que imaginamos conhecer. Se Madame Coco Chanel estivesse viva com certeza iria elogiar a sua elegância, o seu porte, e a delicadeza sutil de ser mulher. Maria Fairelough carrega uma essência que evoca uma personalidade única. A sua postura elegante vem de berço, o que proporcionou a trilhar uma carreira de sucesso no mundo da beleza. Maria Fairelough iniciou a sua carreira na década de 80, destacando-se em diversas competições de beleza, devido a sua personalidade, cultura, porte e elegância. Foi vencedora de 5 títulos internacionais de Beleza:
1. Miss Peru EUA
2. Miss América do Sul e do Caribe
3. Miss América Latina
4. Senhorita Bergenline
5. Top Model Negra – EUA
Antes de falar sobre a sua carreira profissional ela nos conta um pouco da sua vida. Ela nasceu no Peru é descendente de uma família jamaicana. Mora nos Estados Unidos há 37 anos, o que lhe concedeu a cidadania americana. Durante esse período, teve experiências pessoais e profissionais desafiadoras e gratificantes, incluindo a maternidade, a criação dos seus dois filhos e o sucesso acadêmico. Ela destaca, que; graças aos seus esforços e às oportunidades nos Estados Unidos, obteve um diploma de associada e bacharelado em Justiça Criminal, seguido de um mestrado em Administração de Empresas e Administração Pública e, finalmente, um doutorado em Administração Internacional, com Certificado em Direitos Humanos e Tráfico de Seres Humanos. Além disso, obteve a certificação do International Fashion Institute of New York. Ela veio ao mundo para fazer a diferença e realizar sonhos, também. Quando falamos de sonhos, a beleza é o ponto de partida inicial para Maria Fairelough, que é um ícone da beleza afro e fundadora do Miss Afro Peru. Ela nos conta, que; com a paixão e determinação ela desafiou os estereótipos tradicionais de beleza. Isso desde a sua juventude, foi assim que nasceu a ‘Miss Afro Peru’. Este concurso é mais do que um concurso; é uma revolução na cena da moda que celebra e mergulha na rica cultura afro-peruana. Graças à esta visão, celebramos agora a beleza autêntica, dando voz e oportunidade aqueles que foram esquecidos durante anos.
É um grande convite, que te faço. Mergulhe num evento onde elegância, cultura e paixão se entrelaçam, mostrando que a verdadeira beleza não conhece limites nem estereótipos, diz; Maria Fairelough. Tudo o que ela se propõe a realizar é de fato um grande sucesso, ela é uma mulher empreendedora. Ela revela que, a excelência é um dos valores fundamentais que prioriza em todos os seus empreendimentos. Quando olhamos para Maria percebemos o quanto ela é importante deste cenário que ela construiu com garra e determinação. Os inúmeros convites internacionais que ela recebe, são a prova da grande importância da sua atuação como empresária. Ela participou da Conferência LDC5 das Nações Unidas no Catar 2023, Segunda Sesion del Foro Permanente de los Afrodescendientes (PFPAD), sede das Nações Unidas, cidade de Nova York. Também como membro ativo da BW Nice Network desde 2011 nos EUA, Business Woman Organization. Maria Fairelough está fazendo a diferença em todos os sentidos, abrindo novos horizontes, dando voz além de uma representatividade legitima dentro da cultura e da moda Afro peruana.
Maria Fairelough nas Nações Unidas em 2023
Nações Unidas no Catar 2023, Segunda Sesion del Foro Permanente de los Afrodescendientes (PFPAD),
Destacamos em imagens a trajetória profissional desta mulher incrível.
Maria Fairelough
Onde Encontrar: Maria Fairelough
CEO/Director
M&M Accessories Stewartsville
+1 908 346 2388
#peru #perufashion #missperuafro #africafashion #africannews #africanews #afriquenews #magazineleafriquestylebrazil #africanos #newyork #naçõesunidas #nacoesunidas #modelosafros #belezaafro #belezaafricana #beautyblack #blackbeauty #mulheresafricanas #perunews #pretas #pretos #africanidades #africamulticultural